UOL Esporte Futebol Americano
 
18/11/2009 - 22h33

Técnico do Browns daria chance a LeBron James na NFL

Das agências internacionais
Em Cleveland (EUA)

Se o astro da NBA LeBron James acredita que poderia ajudar o Cleveland Browns, um dos piores times da temporada, a melhorar seus resultados na NFL, o técnico da equipe, Eric Mangini, deu seu voto de confiança e abriu as portas para o jogador de basquete. “Acho que ele deveria vir aqui”, disse.

O ala do Cleveland Cavaliers, que atuava como receiver na escola, declarou no início da semana que se ele se empenhasse e tivesse tempo poderia ser um bom jogador de futebol americano.

O treinador do Browns concordou com a declaração dizendo que LeBron é "um monstro atlético" e que poderia ser perigoso nas posições de tight end e wide receiver ou como outside linebacker.

LeBron também teve boa aceitação entre os jogadores da equipe. O quarterback Brady Quinn gostou de saber do interesse do atleta e disse que ele seria um ótimo alvo para passes de touchdown. “Digam a ele para se vestir e vir aqui, nós vamos colocá-lo para trabalhar. Obviamente, ele é um atleta incrivelmente talentoso. Se ele quiser tentar jogar um pouco, estaríamos mais do que dispostos a trazê-lo”, disse Quinn.

Já Shaun Rogers torceu o nariz para as pretensões do jogador. Ele não estava convencido de que o atleta, por ser tão alto, poderia entrar na NFL e ser capaz de lidar com as pancadas. "Eu ouvi esse comentário", disse. "Eu tenho emoções misturadas sobre isso. Um grande atleta? Sim. Um jogador de futebol? Não.”

Fato é que o Cleveland Browns precisa de ajuda. Seu ataque não vai bem e a campanha é pífia na atual temporada, com apenas uma vitória em dez partidas. LeBron não deu sorte e viu o time ser derrotado pelo Baltimore Ravens por 16 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host