UOL Esporte Futebol Americano
 
05/01/2010 - 17h05

Super Bowl atinge 90% de venda dos comerciais de TV, informa jornal

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Emissora responsável pela transmissão do Super Bowl 2010, a final da NFL, a CBS já negociou em torno de 90% do tempo de seus intervalos comerciais, segundo informações do jornal LA Times. A partida, entre as equipes campeãs das duas Conferências, está marcada para o dia 7 de fevereiro, no Dolphin Stadium, em Miami.

Um dos eventos mais assistidos do planeta, o Super Bowl bateu seu recorde de audiência ao ser visto por 98,7 milhões de pessoas na decisão de 2009, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers.

Na ocasião, a rede de televisão norte-americana que detinha os direitos de transmissão era a NBC, que arrecadou cerca de US$ 213 milhões com as vendas do tempo de publicidade, conforme estimativas.

Para a decisão deste ano, a CBS segue os preços da empresa que transmitiu o Super Bowl em 2009 e cobra até US$ 3 milhões por cada intervalo de 30s de duração. Até agora, a quase um mês antes da final, cerca de 58 dos 62 breaks já teriam sido negociados.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host