Brett Favre diz ao Minnesota Vikings que não vai voltar a competir
Pela terceira vez na carreira, o quarterback Brett Favre anunciou que não vai mais competir na temporada da NFL. Segundo informações da Associated Press, o jogador teria informado sua equipe, o Minnesota Vikings, que não terá condições de participar dos jogos neste ano, que seria o 20º de sua carreira na liga norte-americana.
O jogador ainda não confirmou a informação, assim como a franquia, mas um comunicado oficial é esperado ainda para esta terça-feira. Caso não jogue, deixará de receber US$ 13 milhões após uma das melhores temporadas de sua vida, lançando para 33 touchdowns e 4.202 jardas liderando os Vikings no título da NFC Norte.
Favre, de 40 anos, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na final de conferência nacional da última temporada, quando o Minnesota perdeu para o New Orleans Saints na prorrogação, e não teria se recuperado como o esperado a ponto de poder participar da temporada.
Essa será a terceira “aposentadoria” do jogador. Em 2008, Favre anunciou que não jogaria mais, mas mudou de ideia e integrou o New York Jets. No ano seguinte, novo anúncio que sua carreira teria chegado ao fim e nova desistência da aposentadoria, assinando com o Minnesota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.