Favre, sobre suposta aposentadoria: 'Se estiver saudável vou jogar'
No mesmo dia em que o Minnesota Vikings teria proposto um aumento no salário para que o quarterback Brett Favre esqueça a suposta ideia de se aposentar, o jogador falou pela primeira vez aos jornalistas e afirmou que sua decisão será tomada não por questão de dinheiro, e sim de saúde.
“Se eu estiver saudável, com certeza vou jogar”, afirmou.
O agente do jogador, Bus Cook, reiterou a declaração do atleta. "Brett está preocupado, a situação dele não tem nada a ver com o seu contrato, mas tudo a ver com sua saúde e capacidade de contribuir para que a equipe jogue em um nível que está acostumada a jogar ao longo dos anos”, declarou.
O quarterback precisava ser submetido a uma cirurgia no joelho desde 2007, mas foi operado apenas no ano passado. A decisão de parar ou não só será tomada quando Favre puder decidir se pode jogar no nível que espera de sim mesmo.
"Brett tem uma consulta com Dr. Andrews [responsável pela cirurgia], na próxima semana. Enquanto isso, continua trabalhando todos os dias", completou o empresário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.