Topo

Liderados por Troy Smith, 49ers vencem duelo em Wembley e afundam Broncos

Troy Smith prepara lançamento para o San Francisco 49ers na vitória sobre os Broncos - Chris McGrath/Getty Images
Troy Smith prepara lançamento para o San Francisco 49ers na vitória sobre os Broncos Imagem: Chris McGrath/Getty Images

Das agências internacionais

Em Londres (Inglaterra)*

31/10/2010 21h06

Em partida realizada em um dos templos do futebol, o estádio de Wembley, o San Francisco 49ers foi liderado pelo quarterback Troy Smith para vencer o Denver Broncos por 24 a 16, pela oitava semana da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL).

CONFIRA OS RESULTADOS DA 8ª SEMANA

San Francisco 49ers 24 x 16 Denver Broncos
New York Jets 0 x 9 Green Bay Packers
St. Louis Rams 20 x 10 Carolina Panthers
Detroit Lions 37 x 25 Washington Redskins
Kansas City Chiefs 13 x 10 Buffalo Bills
Cincinnati Bengals 14 x 22 Miami Dolphins
Dallas Cowboys 17 x 35 Jacksonville Jaguars
San Diego Chargers 33 x 25 Tennessee Titans
New England Patriots 28 x 18 Minnesota Vikings
Oakland Raiders 33 x 3 Seattle Seahawks
Arizona Cardinals 35 x 38 Tampa Bay Buccaneers

Smith se destacou em sua primeira partida iniciada como titular e foi decisivo para o San Francisco 49ers com um lançamento para touchdown de 28 jardas ao receptor Michael Crabtree, quando faltavam 7min23s para o encerramento da partida, deixando os 49ers com uma marca de 6 a 2.

O quarterback Troy Smith conseguiu completar 12 de seus 19 passes na partida para 196 jardas com um touchdown. Enquanto os 49ers puderam comemorar a segunda vitória na temporada depois de um início ruim com cinco derrotas seguidas, o Denver Broncos chegou à sua quarta derrota consecutiva.

Depois da atuação de Troy Smith, o treinador chefe da equipe, Mike Singletary, confirmou que ele voltará a ser titular na próxima partida da equipe, contra o St. Louis Rams no dia 14 de novembro.

“Vamos continuar a ir para o ataque com Troy Smith agora. Eu fiquei muito impressionado, acho que ele se cuidou muito bem”, afirmou Singletary.

Favre deixa campo com corte no queixo em derrota dos Vikings

Em noite de Halloween, a vitória do New England Patriots sobre o Minnesota Vikings por 28 a 18 pela oitava semana da temporada regular da NFL ficou marcada por um lance que tirou o veterano quarterback de 41 anos Brett Favre de campo.

Durante uma jogada em que tentou escapar da marcação de Myron Pryor enquanto tentava arremessar, Brett Favre acabou sofrendo um corte no queixo e ficou deitado no gramado por alguns momentos, antes de receber atendimento. Hostilizado pelos torcedores dos Patriots, ele foi retirado de maca e recebeu compressas para estancar o sangramento e precisou levar dez pontos no queixo.

“Meu queixo está dormente agora”, afirmou Favre, sem querer responder muito às perguntas dos jornalistas, que questionaram sobre a possibilidade de volta na próxima partida dos Vikings.

“Ninguém conhece meu corpo como eu. Houve várias vezes em que eu deveria estar nocauteado e não fui. Eu devo estar preparado para jogar na próxima semana”, completou Brett Favre.

*Atualizado às 22h54