Quarterback Michael Vick lidera reação, e Eagles viram contra os Texans no fim
O quarterback Michael Vick foi a grande estrela da noite nesta quinta-feira, no jogo de abertura da rodada da NFL. Ele fez 302 jardas em passes e liderou o Philadelphia Eagles a reverter uma virada no placar, em casa, fechando o marcador em 34 a 24 contra o Houston Texans.
VOTE NAS MELHORES CHEERLEADERS
Apesar de uma partida complicada, Vick pela primeira vez conseguiu fazer com que a equipe saísse de uma situação negativa no placar no último quarto. Com isso, os Eagles chegam a oito vitórias e quatro derrotas na temporada, enquanto os Texans triunfaram cinco vezes em 12 partidas.
Os Eagles saíram na frente no placar, com um touchdown em passe de Vick para LeSean McCoy. O mesmo jogador foi responsável em aumentar a vantagem para 14 a 3 no segundo período – um field goal, em seguida, ampliou para 17 a 3.
Apesar de estarem com certo conforto na liderança do marcador, os Eagles sofreram a partir dos últimos minutos do primeiro tempo. O quarterback do time de Houston, Matt Schaub, fez excelentes passes (337 jardas) e iniciou a reação do time, contando principalmente com Andre Johnson, que teve 149 jardas em recepções.
Na volta do intervalo, os Texans melhoraram no ataque e na defesa – interceptando Vick em um longo passe – e com dois touchdowns passaram à frente, com 24 a 20.
A definição do placar em favor dos Eagles começou com um touchdown do próprio Michael Vick. A duas jardas da end zone, ele é quem correu e anotou os pontos para o time. O marcador foi fechado com mais um “TD” em passe de Vick para Owen Schmitt. Os Eagles ainda conseguiram roubar a bola do quarterback rival Matt Schaub para garantir a vitória nos instantes finais do duelo.
Vick encerrou a partida com 22 de 33 passes sendo completados. Foi a terceira vez que ele superou a marca de 300 jardas na temporada. Os Eagles estão na terceira posição da Conferência Nacional, liderada pelo Atlanta Falcons. Os Texans estão em 12º na Conferência Americana, que tem o New York Jets em primeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.