Após neve derrubar teto de arena, Vikings recorrem a estádio de universidade
A nevasca que avariou o Metrodome, estádio em que o Minnesota Vikings realiza suas partidas da NFL, ainda é sentida pela equipe. Quase uma semana após o teto da arena ceder, o time ainda realiza obras de reparo e será obrigado a sediar sua próxima partida no estádio de uma universidade.
Os engenheiros que examinaram o problema no Metrodome consideraram a avaria mais grave do que se pensou originalmente e ainda analisam quanto tempo vai levar para a arena estar pronta para voltar a ter jogos.
Com isso, a Universidade de Minnesota receberá a partida contra o Chicago Bears, na próxima segunda-feira.
O time vem de derrota para o New York Giants na partida em que Brett Favre viu acabar o recorde de partidas seguidas para um quarterback, com 297 pela temporada regular. O duelo foi adiado em um dia devido ao problema e acabou disputado em Detroit.
“Nossa prioridade é a segurança dos torcedores e jogadores dos Vikings, assim como todos os membros da comunidade que usam o Metrodome o ano todo”, disse o presidente Roy Terwilliger.
“Faremos o melhor que pudermos para tudo estar pronto para o jogo de segunda à noite”, acrescentou Scott Ellison, diretor da universidade. Funcionários começaram a limpar a neve no local, até para manter as condições do gramado, castigado pela baixa temperatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.