Perto da aposentadoria, Favre estuda enfrentar Eagles mesmo após concussão
Brett Favre recentemente encerrou seu recorde de maior número de partidas consecutivas jogadas por um quarterback devido a uma lesão. Mas, como tem sido comum em sua carreira, os problemas físicos não devem pará-lo mais uma vez. O veterano, que está perto da aposentadoria, estuda atuar contra o Philadelphia Eagles neste domingo.
A preocupação quanto a Favre é devido a um choque forte que tomou na última partida, contra o Chicago Bears. Ele foi pego pela defesa dos adversários e chegou a ficar deitado no gramado para receber atendimento, preocupando os companheiros. Foi constatada uma concussão.
Para a partida contra os Bears, o quarterback já era dúvida, devido à lesão que encerrou sua marca de jogos seguidos (297 na temporada regular), um problema no ombro. Ainda assim, arriscou-se a ir a campo e levou a pior.
De acordo com Leslie Frazier, um dos técnicos da equipe, nenhum jogador costuma voltar a campo só uma semana após uma concussão. Mas, para ele, “as regras não se aplicam a Brett Favre”. Os médicos têm feito testes diários no atleta.
Caso Favre não atue, ele será substituído pelo novato Joe Webb, que fará sua estreia como titular na NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.