Conferência Nacional vence em noite de festa, no 'Jogo das Estrelas' da NFL
A uma semana da disputa da partida mais importante da temporada, o Super Bowl, a NFL teve um momento mais relaxado neste domingo, com a realização do Pro Bowl, o seu jogo das estrelas, que confronta jogadores da Conferência Nacional (NFC) com os da Americana (AFC). E foi a NFC que se deu melhor, com a vitória por 55 a 41 em Honolulu, no Havaí.
A partida, que não é levada tão a sério como as do campeonato regular, teve grande superioridade dos atletas da Conferência Nacional, que conseguiram uma vantagem de 42 a 0 no segundo quarto.
DeAngelo Hall, do Washington Redskins, contribuiu muito para isso, com touchdown após um fumble dos rivais, correndo 34 jardas para anotar. Ele foi eleito o jogador mais valioso da partida, o MVP do Pro Bowl.
O quarterback do Atlanta Falcons Matt Ryan foi responsável por dois touchdowns em passes. “Foi muito divertido, mesmo sendo um jogo festivo, você tem de tentar as jogadas e nossos jogadores conseguiram”, afirmou Ryan.
Pela Conferência Americana, a única reação foi no terceiro quarto, quando o time conseguiu diminuir o prejuízo para 45 a 28, com boas participações dos quarterbacks Philip Rivers, do San Diego Chargers, e de Matt Cassel, do Kansas City Chiefs.
Participaram ainda Peyton Manning, do Indianapolis Colts, em seu 11º Pro Bowl, e Michael Vick, do Philadelphia Eagles, em seu quinto e o primeiro desde 2005. Ele passou dois anos de preso por organizar rinhas de cachorros e fez grande temporada em 2010.
Foi o segundo ano seguido em que o Pro Bowl foi jogado antes do Super Bowl. A final da NFL acontece no próximo domingo e terá o duelo entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers, no Cowboys Stadium.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.