Jogador da NFL é esfaqueado por esposa; mulher é detida, mas liberada
Brandon Marshall foi internado na noite desta sexta-feira após ser esfaqueado. Apesar dos ferimentos, o wide receiver do Miami Dolphins está bem, recebeu alta no fim da noite deste sábado e deve se recuperar completamente em duas ou três semanas.
Marshall foi atingido por sua própria esposa, que o feriu com uma faca de cozinha. O jogador foi acertado no estômago, mas os ferimentos não atingiram órgãos vitais. A mulher foi presa e depois liberada após o pagamento da fiança.
A esposa de Brandon, Michi Nogami-Marshall, foi acusada por agressão, mas tentou se defender dizendo às autoridades que agiu em legítima defesa. Ela pagou fiança de US$ 7.500 e foi liberada sob custódia ao meio-dia deste sábado.
“Este é um período difícil para Marshall e sua família. Felizmente, ele se recuperará completamente. Pedimos simplesmente para que sua privacidade seja respeitada”, afirmou Kennard McGuire, agente do wide receiver, em comunicado oficial.
Marshall e Nogami se conheceram enquanto estudavam na Universidade Central da Flórida e se casaram em julho de 2010.
Marshall está no Miami Dolphins desde abril de 2010. Durante sua passagem pelo Denver Broncos, o jogador se envolveu em diversos incidentes e foi detido algumas vezes.
Em março de 2008, Marshall se machucou durante uma briga com um membro de sua família. Ele cortou o braço direito, afetando tendões, nervos e veias.
* Atualizada às 19h24
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.