Novo xodó do futebol americano troca de time e leva ritual de oração para Nova York
Nesta quarta-feira, o New York Jets anunciou a contratação de Tim Tebow, que jogou a última temporada pelo Denver Broncos. O quarterback se transformou em uma espécie de xodó dos fãs por conta de seu ritual de oração durante as partidas – que ficou conhecido como “Tebowing” – e por suas boas atuações nos últimos playoffs.
Em troca de Tebow, os Jets enviaram duas escolhas de Draft para os Broncos, que recentemente contrataram o também quarterback Peyton Manning. De acordo com a imprensa local, o time de Nova York teve de vencer a concorrência do Jacksonville Jaguars e do St. Louis Rams, que também estavam de olho no jogador.
Conhecido por sua religiosidade, Tebow ganhou destaque na última temporada quando ajudou os Broncos a superarem um início negativo – o time venceu apenas um de seus cinco primeiros jogos. Após virar titular, o quarterback ajudou sua equipe a vencer sete das 11 partidas restantes e a se classificar para a pós-temporada.
Nos playoffs, Tebow ganhou ainda mais destaque após jogadas decisivas, que ajudaram sua equipe a derrubar o Pittsburgh Steelers na primeira rodada. Uma semana depois, no entanto, os Broncos foram eliminados pelo New England Patriots, vice-campeão da última temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.