Topo

Torcedora processa Dallas Cowboys após queimar as nádegas em banco quente

Vista do Cowboys Stadium: banco preto no lado de fora do estádio queimou torcedora - Ronald Martinez/Getty Images
Vista do Cowboys Stadium: banco preto no lado de fora do estádio queimou torcedora Imagem: Ronald Martinez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/08/2012 09h38

Uma torcedora do Dallas Cowboys está processando o time por ter sofrido queimaduras de terceiro grau em suas nádegas após sentar-se em um banco preto escaldante. Jennelle Carillo quer indenização do clube por não ter sido alertada sobre a alta temperatura do assento.

No dia em que os Cowboys se apresentaram para a pré-temporada em agosto de 2010, Dallas registrava uma temperatura de aproximadamente 38 graus, o que fez o banco preto de mármore no lado de fora do estádio parecer uma chapa quente.

Os advogados de Jennele Carillo destacaram que o banco estava descoberto e sem nenhum aviso sobre a “combinação da natureza do banco preto de mármore com o sol quente de agosto, que o fez ficar extremamente quente e perigoso”.

Segundo os advogados, a torcedora teria sofrido queimaduras de terceiro grau, e precisou até de cirurgias de enxerto de pele. Mas ela só teria se dado conta da gravidade das lesões depois de uma consulta médica. “Ela sofreu angústia mental, dor física e desfiguração”, alegaram os representantes de Jennelle Carillo à emissora KDFW.

A diretoria do Dallas Cowboys não se manifestou sobre o processo. Jennelle Carillo pretende que a ação seja analisada por um júri para que seja definido o valor da possível indenização.