Torcedora processa Dallas Cowboys após queimar as nádegas em banco quente
Uma torcedora do Dallas Cowboys está processando o time por ter sofrido queimaduras de terceiro grau em suas nádegas após sentar-se em um banco preto escaldante. Jennelle Carillo quer indenização do clube por não ter sido alertada sobre a alta temperatura do assento.
No dia em que os Cowboys se apresentaram para a pré-temporada em agosto de 2010, Dallas registrava uma temperatura de aproximadamente 38 graus, o que fez o banco preto de mármore no lado de fora do estádio parecer uma chapa quente.
Os advogados de Jennele Carillo destacaram que o banco estava descoberto e sem nenhum aviso sobre a “combinação da natureza do banco preto de mármore com o sol quente de agosto, que o fez ficar extremamente quente e perigoso”.
Segundo os advogados, a torcedora teria sofrido queimaduras de terceiro grau, e precisou até de cirurgias de enxerto de pele. Mas ela só teria se dado conta da gravidade das lesões depois de uma consulta médica. “Ela sofreu angústia mental, dor física e desfiguração”, alegaram os representantes de Jennelle Carillo à emissora KDFW.
A diretoria do Dallas Cowboys não se manifestou sobre o processo. Jennelle Carillo pretende que a ação seja analisada por um júri para que seja definido o valor da possível indenização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.