Filho de 2 anos de astro da NFL morre após ser espancado nos EUA
Uma tragédia atingiu Adrian Peterson, astro do Minnesota Vikings e um dos principais nomes da NFL na atualidade. O filho do jogador morreu na tarde desta sexta-feira após ter sido brutalmente espancado pelo namorado da mãe do garoto. A criança, de apenas dois anos de idade, deu entrada na UTI de um hospital de Dakota do Sul, nos Estados Unidos, na quarta-feira, mas não resistiu.
O caso aconteceu na tarde da quarta, quando Joseph Patterson espancou o menino e ligou para a polícia dizendo que a criança havia sofrido um acidente. No entanto, a polícia descobriu minutos depois que os graves ferimentos na cabeça do garoto não eram acidentais. Em seguida, o homem foi preso e indiciado por crime de agressão com agravante por violência infantil.
Assim que ficou sabendo da agressão, Adrian Peterson abandonou o treino dos Vikings na quinta-feira e seguiu para o hospital para ficar perto do filho. No entanto, ele regressou aos treinamentos nesta sexta-feira e afirmou que vai estar em campo no domingo, quando a equipe enfrenta o Carolina Panthers.
“Eu agradeço o apoio que eu tenho recebido dos fãs de da franquia. É um problema pessoal e eu vou pedir a todos que respeitem minha privacidade e não me questionem sobre isso. O futebol americano me deixa forte em momentos complicados”, disse o running back em coletiva nesta sexta-feira.
A criança, que ainda não teve o nome revelado, nasceu por conta de um relacionamento casual do atleta. No entanto, o jogador mantinha contato com a criança.
Adrian Peterson é um dos principais nomes da NFL na atualidade. Na última temporada da liga, ele recebeu o prêmio de jogador mais valioso do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.