Rapper americano diz querer ser primeiro negro dono de time da NFL
O rapper Sean Combs, o Diddy, revelou esta semana que pretende se tornar o primeiro negro a ser dono de uma franquia na liga de futebol americano, a NFL. Diddy foi considerado pela revista Forbes como o astro do hip-hop mais bem pago entre os meses de junho de 2012 e 2013.
“Eu sou o tipo de cara para ser proprietário”, disse Diddy à TV Bloomberg. “Eu tenho aspirações, e isso vai acontecer, de ser o primeiro afro-americano a ser sócio majoritário na NFL. Não apenas ter uma pequena participação, mas possuir de verdade um time da NFL”, completou.
“A maioria dos jogadores da NFL é formada por afro-americanos. Mas nenhum time tem donos afro-americanos. Por isso, esse é um dos meus sonhos”, explicou Diddy.
Embora a liga já possua equipes com sócios de origem afrodescendente, Diddy poderá se tornar o primeiro a ter participação majoritária em uma equipe, como ele mesmo pontuou.
Recentemente, o rapper Jay-Z lançou a Roc Nation Sports, uma agência que cuida da carreira de alguns jogadores da NFL. Diddy, no entanto, disse que não tem perfil para ser agente. “Quando eu vi meu amigo Jay-Z ter uma agência, eu o apoiei”, afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.