Topo

Bruno Mars não teme show no Super Bowl: 'Quero que o mundo veja'

O cantor e hitmaker Bruno Mars será a atração do intervalo do Super Bowl deste ano - Reuters
O cantor e hitmaker Bruno Mars será a atração do intervalo do Super Bowl deste ano Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

31/01/2014 09h31

Um show sem acrobacias nem exageros é o que promete Bruno Mars para a sua apresentação no intervalo da final da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, o Super Bowl. Eleito o artista do ano em 2013 pela revista Billboard, ele foi o escolhido para cantar no maior evento da TV norte-americana, mas não teme a pressão. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, Mars mostrou estar confiante de que fará um grande show.

"Quero que o mundo veja", disse o cantor pop ao ser questionado sobre alguma mudança em seu show. "É daqui apenas alguns meses. Eles podem esperar para ver", completou Mars, que irá se apresentar ao lado da banda Red Hot Chili Peppers.

Com apenas dois álbuns lançados na carreira, Mars mostra confiança e garante que fará uma apresentação à altura da dos últimos anos, que contaram com grandes nomes da música como Prince, Michael Jackson, Bruce Springsteen e Beyoncé.

"Não estou com medo, se é o que você quis dizer", brincou o cantor ao responder a uma pergunta sobre a sua performance no palco. "Espetaculoso? Eu não dou uma de trapezista nem nada do tipo. Eu espero fazer as pessoas dançarem e sorrirem. Se você for em um dos meus show verá que somos só eu e a banda no palco. Nós temos as nossas músicas e os nossos instrumentos e espero que seja o suficiente".

Aos 28 anos, Bruno Mars já recebeu 18 indicações ao Grammy (maior prêmio da música) e ganhou o prêmio em duas ocasiões, pela melhor performance masculina de pop com a música 'Just The Way You Are", e pelo melhor álbum vocal pop com "Unorthodox Jukebox".