Astro do futebol americano é condenado após agredir filho de 4 anos
O astro da NFL acusado de agredir o filho de 4 anos, Adrian Peterson, foi julgado nesta terça-feira (4), no Texas (EUA). Ele foi condenado por violência doméstica, mas não será preso.
Peterson, do Minnesota Vikings, foi condenado, mas admitiu a agressão e fez um acordo. Ele recebeu a pena de ficar em liberdade condicional, prestar 80 horas de serviços comunitários e ainda terá que pagar uma multa de 4 mil dólares (R$10 mil). Ele também vai passar por testes de droga. As informações são do site americano TMZ.
"Quero dizer que eu lamento muito o incidente. Eu tenho toda a responsabilidade pelas minhas ações. Eu amo o meu filho mais do que qualquer pessoa que você possa imaginar", disse ao sair do tribunal.
No dia 13 de setembro, Peterson foi preso e admitiu ter dado uma surra no filho de 4 anos com um galho. Na época, o jogador afirmou que teve o mesmo tratamento na infância. A agressão deixou marcas na perna da criança, e os machucados chegaram a sangrar.
Em 2013, um outro filho de Peterson, então com dois anos de idade, morreu após ser agredido por Joseph Patterson, namorado da mãe da criança.
Por conta da agressão ao filho, Adrian Peterson também perdeu seu contrato de patrocínio com a Nike, que anunciou o fim do contrato logo após o caso ser divulgado pela imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.