Topo

Ex-cheerleader é acusada de ter relações sexuais com garoto de 15 anos

Molly Shattuck foi acusada de manter relações sexuais com garoto de 15 anos - AP Photo/FOX, Michael Yarish
Molly Shattuck foi acusada de manter relações sexuais com garoto de 15 anos Imagem: AP Photo/FOX, Michael Yarish

Do UOL, em São Paulo

06/11/2014 09h10

A ex-cheerleader Molly Shattuck, que já trabalhou com o Baltimore Ravens na NFL, foi acusada de manter relações sexuais com um garoto de 15 anos que conheceu através do Instagram.

A Justiça do condado de Sussex, em Dellaware, indiciou Shattuck em nove acusações: duas de abuso sexual em terceiro grau, quatro de contato sexual ilícito e três de distribuição de bebida alcoólica a menores de idade.

A investigação gira em torno do relacionamento que Shattuck desenvolveu com um garoto em maio deste ano. Ela conheceu o menino através de fotos no Instagram e deu seu número de celular a ele. No primeiro encontro, ela parou seu carro em um estacionamento de uma escola em Mounty Airy e realizou os primeiros contatos sexuais no banco de trás.

Documentos ainda apontam que Shattuck buscou o garoto na escola de verão e o levou a uma garagem em Owings Mills, pelo menos seis vezes.

A chave para a investigação é o que supostamente aconteceu no fim de semana do feriado do Dia do Trabalho, quando Shattuck, seus filhos e alguns amigos se hospedaram em uma casa de praia alugada. O garoto ficou com eles ao menos uma noite.

O processo diz que Shattuck teria comprado bebidas alcoólicas para todos por volta das 2h da manhã. Na volta, realizou sexo oral no garoto de 15 anos em duas oportunidades, uma fora da casa quando saiu para passear com seu cachorro, e outra em seu quarto.

Os documentos ainda informam que Shattuck teria manifestado desejo de ter relações sexuais com o menino, mas que ele teria recusado. O garoto, porém, descreveu as roupas íntimas utilizadas pela ex-cheerleader no encontro.

Investigadores cumpriram mandado de busca na casa de Shattuck, onde recolheram o celular da ex-cheerleader e uma lingerie rosa. Detida, ela declarou-se inocente e pagou fiança de US$ 84 mil. Enquanto aguarda julgamento, ela teve seu passaporte recolhido e está proibida de se aproximar de menores de idade que não sejam seus próprios filhos.

Diretor da escola McDonogh, onde estuda o garoto, Charles Britton enviou um e-mail aos pais dos alunos ressaltando que Shattuck está proibida de se aproximar do local e que medidas de segurança adicionais foram tomadas.

Com 47 anos, Molly Shattuck é celebridade nos Estados Unidos desde que se casou com Mayo Shattuck, ex-presidente da empresa de energia Constellation. Atualmente o casal está separado e passa por processo de divórcio. Ela ainda se tornou a mulher mais velha a se tornar cheerleader da NFL quando trabalhou com o Baltimore Ravens em 2005.