Jogador de futebol americano é assassinado em universidade dos EUA
O jogador de futebol americano Jakell Lenard Mitchell, da universidade de Auburn (Estados Unidos), foi encontrado morto neste domingo (14), num complexo de apartamentos da instituição de ensino. Ele foi morto a tiros, mas as circunstâncias ainda não foram elucidadas pela polícia local.
Mitchell tinha 18 anos e era calouro de Auburn. Ele atuava como tight end e havia perdido a última temporada do colegial por causa de uma lesão. Em 2013, no último ano em que atuou, o jogador conseguiu 17 touchdowns.
Segundo a agência de notícias “Associated Press”, a polícia foi informada sobre a ocorrência deste domingo às 0h25. Uma investigação foi instaurada, mas ainda não há suspeitos ou detalhes sobre o caso.
O complexo de apartamentos em que Mitchell foi morto é o mesmo em que um rapaz chamado Desmonte Leonard matou três pessoas numa festa realizada em 2012. Um juiz vai anunciar no dia 20 de janeiro a sentença dele, que corre risco de pena de morte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.