Rapper é preso por brigar durante treino de futebol americano do filho
Rapper e produtor musical, Diddy foi preso nesta segunda-feira no campus da Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA). Segundo a polícia, ele foi acusado de agressão portando uma “arma mortal”.
Diddy, cujo nome real é Sean Combs, foi preso no centro de treinamento da UCLA por volta da 0h30 de acordo com o comunicado divulgado pela universidade. Mais tarde, o rapper de 45 anos pagou fiança e foi liberado pela polícia.
O rapper foi preso portando um kettlebell, equipamento utilizado para exercícios musculares, que se trata de uma bola de ferro fundido com uma alça. Ninguém se feriu gravemente e a polícia do campus vai continuar com as investigações, já que não foi identificada a vítima do incidente.
O filho de Diddy joga na linha de defesa do time de futebol americano da UCLA, que estava treinando no complexo da universidade. Justin Combs tem apenas alguns jogos nos três anos que ele esteve na equipe.
A UCLA também tem um filho de outro rapper conhecido, uma vez que assinou, em fevereiro, com wide-receiver Cordell Broadus, filho Snoop Dogg. Os dois jogarão juntos a partir de setembro, quando começa a temporada universitária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.