Jogador de futebol americano quebra mandíbula após briga de vestiário
Geno Smith vai ficar afastado do New York Jets entre seis e dez semanas. O quarterback quebrou a mandíbula após levar um soco do colega de time Ikemefuna Enemkpali durante uma briga no vestiário. Em entrevista coletiva, o técnico do time, Todd Bowles, anunciou a dispensa de Enemkpali e relatou que a discussão não nenhuma ligação com o futebol.
"Foi uma coisa muito infantil, e ele foi golpeado na mandíbula. Não tinha nenhuma razão para acontecer", reclamou o técnico dos Jets, em entrevista para a TV CBS.
Em um comunicado para a agência de notícias AP, Ikemefuna Enemkpali também se posicionou a respeito do caso.
"Geno e eu deixamos nossa frustração levar o melhor de nós. Eu deveria apenas ter me afastado da situação. Lamento profundamente e pedimos desculpas por minhas ações. Nunca foi minha intenção de prejudicar ninguém. Agradeço a oportunidade que tive com os Jets", escreveu.
Por conta deste problema, Geno Smith terá que passar por uma cirurgia e é possível que perca os primeiros jogos da temporada, que começa no dia 13 de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.