Marido de Gisele Bündchen quebra silêncio após absolvição e agradece juiz
O quarterback Tom Brady quebrou o silêncio em relação a polêmica das bolas murchas na última temporada da NFL. Em um post em seu Facebook, o marido da brasileira Gisele Bündchen agradeceu seu familiares e o juiz pela liberação.
“Quero agradecer a minha família, meus amigos, todos os fãs, os jogadores atuais e do passado e meus companheiros de equipe pelo apoio que me deram ao longo desta experiência desafiadora. Eu também quero agradecer juiz Berman e sua equipe por seus esforços para resolver esta questão ao longo das últimas cinco semanas. Estou muito agradecido”, escreveu.
"Enquanto, eu tenho o prazer de estar liberado para jogar, eu sinto muito a nossa liga teve de passar por isso. Eu não acho que foi bom para o nosso esporte - em grande medida, todos nós perdemos. Lamento também a qualquer pessoa cujos sentimentos eu possa ter ferido ao tentar trabalhar para resolver esta situação. Eu amo a NFL. É um privilégio para ser um membro da comunidade NFL e eu sempre tento fazer o meu melhor em representar minha equipe no campeonato de uma forma que faria todos os membros desta comunidade orgulhosa”, completou.
Tom Brady havia sido suspenso por quatro partidas pela NFL. A decisão foi tomada após os juízes terem indícios de que o quarterback havia participado de um esquema para murchar as bolas no duelo contra o Indianapolis Colts, na final da Conferência Americana.
No entanto, nesta semana, o juiz Richard Berman cancelou a punição alegando que não havia provas que sustentassem a suspensão de Brady.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.