Campeão do Super Bowl morre aos 27 anos. E ninguém sabe a causa
O jogador de futebol americano Tyler Sash foi encontrado morto nesta terça-feira (8), na sua casa, no estado de Iowa, nos Estados Unidos. A causa da morte do atleta, que sagrou-se campeão do Super Bowl em 2012, ainda é desconhecida. Ele tinha 27 anos.
De acordo com o ex-companheiro de Sash, Antrel Rolle, o jogador morreu após um ataque cardíaco. A polícia, porém, não confirma a informação. Sash foi encontrado às 8h, após um parente se dirigir a casa dele para passear com o cachorro.
O jogador disputou 23 jogos da campanha vitoriosa do Giants na temporada 2011-12 da NFL. O jogador acabou suspenso por quatro jogos no ano seguinte, depois de ser pego em um exame antidoping, por usar o estimulante Adderall.
No ano passado, Sash se envolveu em mais uma polêmica depois de ser flagrado dirigindo bêbado. O atleta conduziu uma scooter na contramão. Na ocasião, ele tentou fugir da polícia e chegou a se esconder atrás de uma árvore.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.