Jogador dos Giants sofre grave lesão na mão e imagem vaza na internet
Jason Pierre-Paul, defensor da equipe de futebol americano New York Giants, sofreu um grave acidente no feriado de 4 de julho, data em que é comemorada a Independência dos Estados Unidos, ao tentar soltar fogos de artifício. Na ocasião, o rojão acabou estourando no momento errado e o atleta perdeu o dedo indicador da mão direita.
Após fazer piada com o fato na última quinta-feira (16), dizendo que não precisará do dedo para “sacar” quarterbacks adversários, uma imagem impressionante mostrando a lesão do atleta foi publicada pelo site Daily News. Na foto, é possível ver que a explosão também afetou o dedo médio e o dedão do jogador.
O jornal não revelou quando e onde a foto foi tirada, mas pelo que é possível avaliar, o atleta não poderá retornar aos gramados tão cedo. Aos 26 anos, o atleta já realizou 42 “sacks” contra quarterbacks em seus cinco anos de carreira. Com contrato prestes a encerrar, em 17 de novembro, e com mais seis semanas ainda para terminar o processo de recuperação, o atleta terá pouco tempo para retornar aos gramados e mostrar aos Giants que ainda será capaz de continuar atuando em alto nível.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.