Equipe da NFL "provoca" Tom Brady após escândalo das bolas murchas
Parece que vai demorar um longo tempo até que os fãs de futebol americano esqueçam a polêmica envolvendo Tom Brady na final da conferência AFC, em janeiro deste ano. O consagrado quarterback do New England Patriots foi condenado após a confirmação de que as bolas foram murchas propositalmente contra o Indianapolis Colts.
O episódio, é claro, não passou despercebido pelo Buffalo Bills, adversário deste domingo (20) dos Patriots. Em sua loja oficial, o clube colocou em destaque em sua vitrine diversos kits com bombas para inflar bolas.
O gerente da loja dos Bills destacou, em entrevista ao TMZ Sports, que eles não começaram a vender os modelos apenas nesta semana, e sim no começo da temporada. Mas, neste momento eles já estavam cientes que a equipe de Tom Brady visitaria o estádio na segunda semana da NFL. Além disso, o gerente destacou que “não foi uma tentativa de ironizar o ocorrido”.
“Ninguém havia comprado o item até esta semana. Agora, as vendas estão indo muito bem”, concluiu o gerente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.