Topo

Nem comentários de rival sobre Gisele Bündchen atrapalharam marido da top

Gisele com o filho Benjamin nas costas após jogo dos Patriots - Cox/Getty Images/AFP
Gisele com o filho Benjamin nas costas após jogo dos Patriots Imagem: Cox/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

12/10/2015 19h55

O jogador o Dallas Cowboys, Greg Hardy, não para de se envolver em polêmicas. Depois de cumprir suspensão da NFL por violência doméstica contra sua noiva, Hardy tentou desviar o foco da partida de sua equipe contra o New England Patriots, provocando o astro do rival, Tom Brady, o marido de Gisele Bündchen. 

Antes do jogo, Hardy não poupou comentários sobre a top brasileira Gisele Bündchen. Apesar dos "elogios" do atleta à modelo, o rival não conseguiu atrapalhar o astro dos Patriots, que comandou sua equipe na vitória sobre os Cowboys por 30 a 6

“Eu adoro ver o Tom Brady. Você já viu a esposa dele? Espero que ela venha para o jogo. Espero também que a irmã dela vá ao jogo, e todas as suas amigas. É um dos meus jogos favoritos do ano”, comentou Greg Hardy.

O teor do comentário ainda ficou pior depois que um repórter falou para o jogador que outra mulher, a de Blake Bortles, dos Jaguars, também era atraente. “Ela é?”, perguntou o atleta dos Cowboys. “É assim que eu seleciono os meus atletas para o Pro Bowls (Jogo das Estrelas da NFL).

A fala do jogador repercutiu negativamente na imprensa e o treinador dos Cowboys, Jason Garrett comentou. “Nós abordamos isso imediatamente. Não é assim que queremos operar como organização. Queremos ser vistos pelos nossos jogos, não pelo que dizemos. Nós nos definimos por aquilo que fazemos, não pelo que dizemos. Acho que Greg entende que agora é assim que queremos continuar daqui pra frente”, disse. Hardy até jogou neste domingo, mas sem força para parar Brady.