Jogador da NFL é baleado na cabeça e está internado em situação crítica
Stedman Bailey, wide receiver do St. Louis Rams, está internado em "condição crítica, mas estável" após levar dois tiros na cabeça na noite desta terça-feira, em um município próximo de Miami. O jogador da NFL, liga de futebol americano, foi baleado ao ser abordado dentro de um carro, segundo informações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos.
Os Rams confirmam os ferimentos de Bailey, 25, e a situação crítica do atleta. "Sabemos que Stedman Bailey esteve envolvido em um incidente nesta noite. Falamos com Stedman e ele está no hospital em condição crítica, mas estável. Estamos reunindo informações sobre a situação e vamos fornecer atualizações assim que possível", disse o clube, através de nota.
Familiares do jogador, em entrevista a uma rádio afiliada da CBS, afirmaram que Bailey estava no município de Miami Gardens para pegar um de seus primos mais jovens quando outro carro parou a seu lado e começou a atirar.
Bailey estava no banco do carona do veículo quando sofreu o ataque. O motorista, também um primo do atleta, também foi atingido várias vezes pelos disparos e está internado em estado grave. Ele acabou servindo como escudo para evitar que as crianças que estavam no carro fossem baleadas.
Ainda nesta quarta-feira, Bailey irá passar por uma cirurgia. O próprio jogador e seus familiares estão colaborando com as autoridades para tentar identificar o atirador.
Bailey cresceu em Miramar, subúrbio de Miami e município vizinho da cidade onde ocorreu o incidente. Ele foi escolhido como 92ª opção da terceira rodada do draft de 2013, vindo da Universidade West Virginia. Nesta temporada da NFL, participou de oito partidas, com 12 recepções, 182 jardas e um touchdown.
O wide receiver do St. Louis Rams cumpria suspensão da NFL por quatro jogos por ter violado a política de uso de substâncias da liga. O retorno do jogador era previsto para o dia 7 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.