CT de time americano considerado o melhor faz qualquer time "babar"; veja
É apenas um centro de treinamento, mas chama a atenção por sua infraestrutura e alto custo. A Universidade de Clemson, nos Estados Unidos, decidiu investir pesado para ter o que seus diretores definem como o “melhor centro de treinamento do país”, uma instalação para deixar muito clube brasileiro com inveja. E tudo isso será uso exclusivo do time de futebol americano da universidade.
Avaliado em US$ 55 milhões (cerca de R$ 220 milhões), o CT está com o projeto concluído e logo ficará à disposição dos estudantes. O objetivo principal da universidade é formar um time competitivo de futebol americano por muitos anos, e a nova instalação ajudará não só no treinamento, mas também para atrair jovens valores.
O CT terá três campos de futebol americano, sendo um totalmente coberto. A sala de musculação terá ampla capacidade e contará com aparelhos de alta tecnologia. O refeitório lembra mais um belo restaurante, enquanto as atrações fora do futebol fazem do complexo quase um “resort” para seus atletas.
Piscina, campo de minigolfe, vôlei de praia e churrasqueira são alguns dos diferenciais do CT da Universidade de Clemson. “Será o melhor CT do país, sem dúvida. Tudo nessa instalação terá os melhores recursos para nossos jogadores. Será a casa deles quando não estiverem em aula”, resumiu William Swinney, técnico da equipe.
O Clemson Tigers, time de futebol americano da universidade, foi fundado em 1988 e é um dos mais vitoriosos de sua conferência. Quase 200 jogadores que chegaram à NFL passaram pela equipe, que acumula um título nacional e dezenas conquistas regionais. E contando em breve com um novo CT, esses números devem crescer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.