"Nunca houve um quarterback afro-americano igual a mim", diz Cam Newton
Classificado para o Super Bowl 50, o quaterback Cam Newton, do Carolina Panthers, mostrou que está confiante. Em entrevista ao Charlotte Observer, Newton afirmou que nunca houve um quarterback afro-americano igual a ele.
“Eu sou um quarterback afro-americano que bota medo em muita gente porque nunca houve alguém que pode se comparar a mim”, disse Newton. O quarterback do Panthers será apenas o sexto negro da sua posição a começar um Super Bowl.
Sobre o jogo final da temporada da NFL, Newton jogou para a torcida. “Muitas pessoas estão indo para falar, não importa o que aconteça. Já os verdadeiros fãs, estarão do nosso lado em qualquer situação. Serão solidários”.
Cam Newton tem 26 anos e passou para 3.837 jardas e marcou 35 touchdowns, 10 correndo, durante toda a temporada regular, liderando seu time para a melhor campanha da NFL, com 15 vitórias e apenas uma derrota.
Se o Panthers vencer o Denver Broncos, dia 7 de fevereiro em San Francisco, Newton se tornará o terceiro quarterback negro a vencer o Super Bowl.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.