Jornal divulga relatório sobre acusação sexual contra Peyton Manning
Vencedor do Super Bowl com o Denver Broncos nesta temporada da NFL, o quarterback Peyton Manning, uma das maiores estrelas do futebol americano, viu o jornal dos Estados Unidos NY Daily News divulgar, neste sábado (13), documentos sobre acusação sexual que carrega há 12 anos.
Quem o acusa é a Dr. Jamie Naughright. Na época em que ainda atuava pela Universidade do Tennessee, em 1996, o jogador, então astro do esporte universitário, teria tirado o short e sentado sobre a cara da mulher. O relatório tem 74 páginas.
“Foi com o glúteo, o reto, os testículos e a área entre os testículos, então eu o empurrei. O empurrei para me alavancar. Tirei minha cabeça para fora, o empurrei e saí”, contou Naughright, em depoimento na Flórida, a respeito do ocorrido.
De acordo com a médica, a própria universidade se esforçou para proteger a estrela do time de futebol americano – ela relata que lhe foi pedido para acusar outro atleta.
Em biografia da família Manning (The Mannings), escrita por John Underwood, o episódio é repassado com versão de Peyton, apontada como distorcida por Jamie.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.