Vencedor do Super Bowl de 2010 é morto a tiros após acidente de trânsito
Will Smith, defensive end que conquistou o Super Bowl XLIV em 2010 com o New Orleans Saints, foi assassinado na noite deste sábado, aos 34 anos.
Segundo informações da emissora FOX Sports, Smith e sua mulher foram baleados após um acidente de trânsito. A mulher do atleta, Racquel, foi hospitalizada com um ferimento na perna.
De acordo com o site Nola.com, o carro de Smith foi atingido na traseira por um utilitário esportivo, atingindo um terceiro veículo. O atleta então discutiu com o motorista que causou a primeira batida, que se irritou e atirou no jogador. Segundo uma testemunha, foram pelo menos seis disparos.
Smith foi declarado morto no local. O autor dos disparos, um homem de 30 anos que não teve sua identidade revelada, foi detido e levado a uma delegacia.
Draftado pelo New Orleans Saints em 2004, Will Smith deixou a equipe em 2013. Na temporada seguinte, assinou com o New England Patriots, mas não chegou a jogar. Desde então, estava sem equipe na NFL.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.