Jogador da NFL modifica carro para estudar jogos no trânsito da Califórnia
O quarterback Philip Rivers encontrou uma utilidade para o trânsito de Los Angeles e arredores. Estrela dos Chargers, equipe da NFL que se mudou de San Diego para Los Angeles nesta temporada, o jogador modificou uma SUV para lidar com as carregadas estradas californianas.
A aquisição tem um motivo: O atleta não quis se mudar junto com o time para Los Angeles, optando por continuar morando em San Diego. Visando não jogar no lixo a hora e meia gasta nas estradas que ligam a cidade do sul da Califórnia a Costa Mesa, onde está o centro de treinamento dos Chargers, Rivers colocou duas poltronas reclináveis dignas de primeira classe de avião e uma TV de 40 polegadas na parte traseira do veículo.
Desta forma, o atleta pode estudar jogos e aproveitar as viagens para sua preparação contra adversários da NFL, que iniciará sua temporada nesta semana.
Conforme mostrou o jornal “San Diego Union-Tribune” nesta terça-feira (5), Rivers estreou o veículo no dia 28 de agosto e gostou do resultado. “Pode haver dias em que nós esperemos pegar um pouco de trânsito, porque temos trabalho a fazer”, comentou o atleta.
Segundo a publicação, o veículo customizado custou uma bagatela de mais de US$ 200 mil (R$ 624 mil). O valor não inclui o motorista particular necessário para que o atleta aproveite os equipamentos do carro.
“Minhas duas maiores coisas eram o tempo com a minha família e a preparação que eu devo a esse time. Não ia sacrificar nenhum deles em uma grande proporção”, analisou Rivers, que acredita que poderá estudar mais neste contexto do que anteriormente.
O Los Angeles Chargers inicia a temporada da NFL na próxima segunda-feira (11) fora de casa, contra o Denver Broncos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.