Jogador da NFL se envolve em violenta briga de rua e vai preso
Jogador da NFL, Montae Nicholson, de 23 anos, foi gravado enquanto espancava homem em Ashburn, Virgínia, durante a madrugada dessa terça-feira (18).
Acompanhado de Sydney Maggiore, de 24 anos, o atleta do Washington Redskins foi detido pelas autoridades locais, permanecendo no Centro de Detenção Adulta do Condado de Loudon até pagar fiança de US$ 2.500 (o equivalente a R$ 9.700) na manhã do mesmo dia.
Nicholson, que nas filmagens aparece com um casaco vermelho, dá repetidos socos em homem de jaqueta jeans, enquanto Sydney agride mulher com uma garrafa.
A agressão física, segundo o porta-voz do xerife do Condado de Loudon, Kraig Troxell, teria começado após o jogador da NFL buzinar para suas vítimas, que estavam saindo do bar e restaurante World of Beer.
O técnico do Redskins, Jay Gruden, afirmou que Nicholson não jogará partida decisiva, que ocorrerá nesse sábado (22), contra o Tenessee Titans, dizendo não saber se a suspensão se prolongará para o resto da temporada.
O casal, agredido por Nicholson e Sydney, foi encaminhado para hospital próximo. As vítimas, apesar dos ferimentos graves, não correm risco de vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.