Audiência cresce, e ESPN lidera TV paga durante Super Bowl
A transmissão do Super Bowl rendeu bons números à ESPN. A emissora foi a mais assistida durante a final da NFL, que aconteceu neste domingo (03) e terminou com a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams. A audiência do canal subiu 32% em relação a 2018, segundo dados recebidos com exclusividade pelo UOL Esporte.
O tempo de permanência dos telespectadores em frente à TV também creceu para 1h33, número 13% superior no comparativo com o ano anterior.
A audiência também foi interessante no digital. O WatchESPN atingiu o maior desempenho de todos os tempos. O streaming da emissora cresceu 40% em relação ao Super Bowl de 2018. Já o site ESPN.com.br viu o número de visitantes únicos crescer 61%.
"O crescimento de audiência na TV e no digital reforça o comportamento de consumo multiplataforma dos fãs de esportes. Os números comprovam que as plataformas atuam de maneira complementar e não excludentes", destaca German Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.
O Super Bowl também foi exibido nos cinemas. Ao todo, o jogo foi transmitido em 113 salas espalhadas por 59 cidades do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.