Prescott descarta contrato como o de Brady: "Ninguém tem esposa tão rica"
Em fase decisiva de sua carreira, Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, descartou a chance de aceitar um contrato com valor abaixo do que vale no mercado, como faz Tom Brady no New England Patriots. Segundo ele, o motivo do dono de seis anéis do Super Bowl aceitar isso é Gisele Bündchen.
"Nenhum outro jogador tem uma esposa tão rica. Quando Tom Brady não é o provedor da casa, então é um grande problema a se ter. Nesse caso, ele pode fazer seu contrato como quiser", disse Prescott em entrevista para o jornal USA Today.
Leia mais
- Melhor de todos os tempos? Brady dispensa 'status' e prefere críticas
- Tom Brady mostra que nem as polêmicas o impedem de ser unanimidade na NFL
Apesar de não estar no auge de sua carreira, Gisele se mantém entre as modelos mais bem pagas do mundo. Para manter seu vínculo com os Patriots, Brady aceita flexibilizar seu salário. Em 2019, ele deve receber US$15 milhões (cerca de R$55,9 milhões), segundo o site Spotrac, especializado em monitorar contrato de atletas.
Em 2020, termina o contrato de calouro que o quarterback dos Cowboys assinou com a NFL. Para conseguir sua renovação, ele terá que fazer uma ótima temporada e, assim, conseguir assinar um acordo que o coloque entre os mais bem pagos da liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.