Time da NFL autoriza jogador a vestir número de OJ Simpson após 42 anos
O Buffalo Bills autorizou o running back Senorise Perry a vestir o número 32 da franquia, que não é utilizado desde que OJ Simpson deixou a equipe em 1977.
Perry, que será reforço dos Bills na próxima temporada da NFL, explicou como foi a escolha do número. "Eu pensei que estava aposentado, mas depois me disseram que estava disponível. Boom, eu peguei", afirmou ao site The Athletic.
OJ defendeu a franquia de 1969 a 1977 e correu para mais de 10 mil jardas e 57 touchdowns. Depois, ele jogou pelo San Francisco 49ers até se despedir dos gramados dois anos depois.
A camisa 32 dos Bills nunca foi aposentada. OJ foi acusado de assassinar sua ex-mulher, Nicole Brown, e Ronald Goldman, em 1994. Ele acabou absolvido no julgamento do caso.
Já em 2007, foi preso em Las Vegas e considerado culpado de assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha. O ex-jogador deixou a prisão em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.