Antonio Brown é dispensado do New England Patriots após acusação de estupro
Antonio Brown foi dispensado do New England Patriots onde diaz depois de assinar com a equipe e estrear no último domingo (15), em jogo contra o Miami Dolphins.
O wide-receiver foi acusado de assédio por sua ex-preparadora física, Britney Taylor. Segundo ela, os abusos teriam acontecido três vezes entre os anos de 2017 e 2018, ocorrendo estupro no último deles.
O New England Patriots publicou uma declaração em "que agradece o trabalho pesado do jogador, mas que a decisão é a melhor para o futuro da equipe".
Em seu Instagram, Antonio se despediu do time com uma foto ao lado de Tom Brady: "Te amo, campeão. Foi divertido", escreveu.
Na última segunda-feira (16), uma artista, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a revista Sports Illustrated e também o denunciou com as mesmas acusações.
"É lamentável que as coisas não tenham dado certo com os Patriots. Mas Antonio é saudável e espera por uma próxima oportunidade na NFL. Ele quer praticar o jogo que ama e espera jogar em outro time em breve", declarou o agente de Brown, Drew Rosenhaus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.