Jay-Z seria responsável por oportunidade de Colin Kaepernick voltar à NFL
A NFL comunicou ontem a realização do treino particular para o quarterback Colin Kaepernick no próximo sábado (16), em Atlanta, de acordo com Ian Rapoport, da NFL Network, e Adam Schefter, da ESPN americana.
De acordo com Ian Rapoport, Jay-Z foi uma das pessoas responsável pela oportunidade dada ao jogador: "Me disseram que o Jay-Z, que trabalha com a NFL em algumas iniciativas de justiça social, esteve envolvido nisso e guiou essa ideia aos demais", afirmou.
Em 2016, Colin Kaepernick chamou a atenção quando começou a se ajoelhar durante o hino nacional americano antes dos jogos para protestar contra a brutalidade policial e a injustiça social contra a população negra.
Afastado desde janeiro de 2017, proprietários de times foram acusados de recusar oportunidades de trabalho na NFL para o jogador devido ao seu posicionamento político.
Os representantes de Colin Kaepernick afirmam que ele tem "treinado cinco dias por semanas, durante três anos, em preparação para jogar novamente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.