NFL: comentarista faz apelo para sua ex-equipe contratar Colin Kaepernick
Colin Kaepernick ganhou um reforço de peso na sua tentativa de volta a jogar futebol americano. O comentarista e ex-jogador de futebol americano Cris Collinsworth fez um apelo público ao seu antigo time, o Cincinnati Bengals, para que contrate Kaepernick. O atleta está sem clube desde 2017.
"Ele pode ajudar a mudar as coisas. Ele consertará os Bengals", disse o comentarista ao TMZ. Collinsworth sabe bem do que está falando já que é ex-jogador e ídolo do Bengals, que vive um momento ruim na NFL.
Kaepernick fará um treino neste sábado que será acompanhado por vários times. O objetivo do jogador é mostrar que está bem fisicamente para retornar à NFL. Ele este perto de defender o Bengals, mas o negócio não avançou devido ao fracasso de outra transação da equipe.
Questionado se Kaepernick tem chance em alguma equipe, o comentarista se disse otimista. "Espero que sim. Ele é um bom jogador. Isso seria ótimo".
Kaepernick está sem contrato com qualquer franquia da liga desde março de 2017, quando decidiu encerrar o vínculo com o San Francisco 49ers. A última partida do jogador na NFL foi no dia 1º de janeiro de 2017. Kaepernick liderou a franquia e a levou até o Super Bowl 47, quando acabou derrotada pelos Baltimore Ravens.
O jogador tem usado as redes sociais para mostrar que segue em forma e treinando em busca de um lugar na NFL. Porém, seus representantes afirmaram recentemente que não receberam resposta de nenhum dos contatos feitos ao longo dos últimos anos. Kaepernick tornou-se um ícone da luta contra a desigualdade racial e a violência policial contra negros nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.