Mulher que esfaqueou jogador da NFL aparece sorrindo em foto ao ser presa
Uma mulher que esfaqueou o jogador Terrelle Pryor, da NFL, apareceu sorrindo em foto divulgada pela polícia ao TMZ Sports de quando foi detida.
Shalaya Briston, 24, foi detida em 30 de novembro após agredir o atleta de 30 anos durante uma briga no apartamento deles em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela vai responder por tentativa de homicídio e agressão.
De acordo com os documentos do tribunal, obtidos pela TMZ Sports, uma testemunha disse à polícia que Pryor foi o agressor e estava esperando por Briston depois que ela foi dançar com as amigas.
A testemunha diz que Pryor "brigou" com ela, e Brison supostamente pegou um objeto afiado e esfaqueou o atleta. Eles namoram há um ano.
A polícia diz que uma das testemunhas declarou que Briston estava "apenas se defendendo" e acrescentou que "deveríamos ter deixado ele morrer ".
Pryor também foi preso e acusado de agressão. Briston está enfrentando duas acusações criminais criminais. Autoridades afirmaram ao site que Briston está atualmente sob custódia policial na Allegheny County e a fiança foi negada.
Ela tem uma audiência marcada para o final deste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.