Lenda do Dallas Cowboys chora ao saber que não foi indicado ao Hall da Fama
Drew Pearson, lenda do Dallas Cowboys e que venceu o Super Bowl com a equipe em 1978, não escondeu sua frustração ao saber que foi rejeitado novamente para o Hall da Fama da NFL.
O ex-receiver acreditava que entraria para o seleto grupo já que a organização indicou um total de 20 nomes neste ano, mas ainda não foi a vez dele, que chegou a dar uma festa para celebrar o possível anúncio.
Assim que percebeu que seu nome não seria falado, Pearson colocou a mão na cabeça e começou a chorar. "Eles quebraram meu coração", disse o jogador aposentado. "Eles quebraram meu coração e fizeram dessa forma!".
Além de vencer o prêmio máximo do futebol americano, o ex-receiver é integrante do time da década de 1970 da NFL e é conhecido ainda por fazer o primeiro Hail Mary bem-sucedido em um playoff.
Os indicados ao Hall da Fama neste ano foram: Jim Covert, Winston Hill, Harold Carmichael, Duke Slater, Ed Sprinkle, Steve Sabol, Alex Karras, Bobby Dillon, Donnie Shell, George Young, Cliff Harris, Mac Speedie e Paul Tagliabue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.