Polícia pede prisão de Odell Beckham por bater em nádegas de agente
A polícia de Nova Orleans pediu hoje a prisão do jogador Odell Beckham Jr., do Cleveland Browns, que deu um tapa nas nádegas de um policial após o título da universidade de Lousiana State (LSU).
O agente fez um boletim de ocorrência contra o wide receiver da NFL, que está sendo indiciado por agressão simples — cometida sem o consentimento da vítima. Odell pode pegar seis meses de prisão e multa de US$ 1000 (aproximadamente R$ 4,2 mil).
O Cleveland Browns divulgou na tarde de hoje um comunicado sobre o caso: "Estamos cientes do incidente e em contato com Odell e seus representantes na questão. Eles estão cooperando com as autoridades para atender a situação."
Além de agredir um policial, o jogador ainda se envolveu em outra polêmica durante a comemoração da LSU, que venceu o nacional do futebol americano universitário. Ele foi flagrado dando dinheiro para os atletas vencedores, o que é proibido pelo órgão responsável pelas competições de futebol americano universitário, a NCAA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.