Topo

Andy Reid leva 1º título e diz que vai comemorar com "duplo cheeseburger"

Técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid comemora seu primeiro título de Super Bowl - REUTERS/Shannon Stapleton
Técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid comemora seu primeiro título de Super Bowl Imagem: REUTERS/Shannon Stapleton

Patrick Mesquita

Do UOL, em Miami (EUA)

03/02/2020 01h51

Técnico campeão da NFL, após a virada do Kansas City Chiefs sobre o San Francisco 49ers por 31 a 20, Andy Reid já sabe como vai comemorar o título: com um duplo cheeseburger.

Brincalhão, o treinador se divertiu ao responder sobre a sua comemoração minutos depois do primeiro título da carreira.

"Eu brinquei que vou querer um cheeseburger duplo, com queijo extra. Eu vou comemorar com minha família e com meu time. É isso que eu vou fazer", afirmou na entrevista coletiva.

O treinador também falou sobre uma possível visita à Casa Branca, tradição entre os campeões das ligas norte-americanas, mas que tem sido motivo de polêmica. O New England Patriots não foi encontrar o presidente Donald Trump no ano passado. Já o Philadelphia Eagles teve o convite revogado após vários atletas rejeitarem o evento. Reid, no entanto, não vê problema algum em ir.

"Eu vou estar lá. Se alguém nos convidar, eu vou. É uma grande honra, eu penso", analisou.

Reid finalmente conquistou um título da NFL. O treinador é um dos mais queridos na liga e também um dos mais vencedores, mas ele ainda não tinha conquistado o troféu Vince Lombardi. O comandante dos Chiefs se disse emocionado após "quebrar jejum".

"Passamos por muito durante todos esses anos. Ver esse fim é tremendo. Estou feliz por Kansas City. Eu vivo pelo time eu disse a eles", comemorou.

Reid ainda agradeceu o carinho que recebeu de ex-jogadores que comandou nos tempos de Philadelphia Eagles, time que ele levou ao Super Bowl, mas acabou derrotado. O técnico disse que sempre terá uma relação próxima com a cidade da Pensilvânia.

"Eu amei meu período na Filadélfia. Tinha grandes jogadores lá, somos muito próximos. Eu estou feliz por eles, é uma cidade especial. Eu sinto que é como se fosse minha terra natal", contou.