NFL diz que Brady vai defender Tampa Bay Buccaneers por R$ 150 mi por ano
O astro Tom Brady vai defender o Tampa Bay Buccaneers, segundo informação publicada na noite de hoje pela NFL, principal liga de futebol americano do mundo.
Ainda não houve um anúncio feito pela franquia da Flórida, e o próprio quarterback de 42 anos ainda não fez posts sobre o novo time. No entanto, a informação divulgada pela NFL é de que ele ganhará 30 milhões de dólares por ano (ou seja, R$ 150 milhões por ano).
Brady anunciou sua saída do New England Patriots hoje, em uma decisão que chorou o planeta e levou a internet a acreditar que o "fim dos tempos" está próximo. O atleta passou 20 anos de sua carreira no time de Massachusetts.
"Eu gostaria de agradecer pelos últimos 20 anos da minha vida e pelo compromisso diário de vencer e de criar uma cultura vencedora baseada em grandes valores", escreveu o astro, seis vezes campeão do Super Bowl.
"Embora minha jornada no futebol caminhe para outro lugar, eu aprecio tudo o que conquistei e estou agradecido por todas as nossas conquistas em equipe. Fui privilegiado por ter a oportunidade de conhecer cada um de vocês e de guardar as memórias do que fizemos juntos", finalizou Brady.
Nesta semana, o atleta se tornou agente livre irrestrito pela primeira vez na carreira, o que permite que ele converse com outras equipes.
A brasileira Gisele Bündchen agradeceu à equipe com a qual o marido foi seis vezes campeão do Super Bowl.
"Tanta gratidão por todas as experiências maravilhosas e amizades que tivemos no lindo New England Patriots nestes últimos anos. Te amo", escreveu ela, comentando o post feito por Brady no Instagram para anunciar que deixaria os Patriots.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.