Tom Brady se engana e entra em "casa errada" nos Estados Unidos
Imagine estar em casa e de repente aparecer Tom Brady. Isso aconteceu com uma família na cidade de Tampa. O quarterback do Buccaneers, cuja transferência é recente, cometeu o equívoco inusitado e entrou em uma residência que não era a que pretendia.
Segundo o TMZ, no dia 7 de abril, Brady planejava visitar Byron Leftwich e entrou na casa ao lado sem bater, ficando cara a cara com o proprietário. A ESPN norte-americana confirma o caso e diz que Brady era esperado por Leftwich e pretendia buscar materiais para treinamentos em casa durante o período de isolamento social em razão da pandemia de coronavírus.
"Eu literalmente estava sentado na minha sala e vi este cara entrando na minha casa", disse David Kramer, proprietário da casa "invadida", ao TMZ.
O proprietário disse que havia deixado a porta da frente destrancada pois a casa está à venda e havia recebido interessados há pouco tempo.
"Ele disse: como vai, cara? Eu respondi: Você que me diz, cara. Então ele olhou para mim com rosto mais confuso ainda. Nunca vou esquecer disso, pelo resto da vida", completou.
"Ele perguntou: estou na casa errada? Eu respondi: Acho que sim, mas quem você procura?", acrescentou Kramer ao insólito diálogo com o astro da NFL.
Brady se desculpou e saiu rapidamente. O proprietário revelou que "congelou" por alguns instantes tentando entender o que havia acontecido. Depois ele correu para tentar tirar uma foto, mas Brady já havia entrado na casa de Leftwich, agora a que realmente queria.
O erro pode se justificar na mudança recente de time. Depois de 20 anos defendendo o New England Patriots, onde conquistou seis títulos da NFL, Brady mudou-se para o Buccaneers em março deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.