LeBron James pensou em jogar pela NFL em 2011, e teve oferta dos Cowboys
LeBron James quase trocou o basquete pelo futebol americano, segundo entrevista do próprio ao podcast Uninterrupted. O craque contou que, em 2011, enquanto a NBA estava em um impasse de negociações monetárias que impediu a realização de jogos por 161 dias, ele treinou para entrar na NFL.
Maverick Carter, parceiro de negócios do jogador, ainda disse que o Dallas Cowboys, um dos times mais famosos da liga de futebol americano, estava interessado em contratar LeBron.
O craque do basquete acabou decidindo esperar pelo retorno da NBA, é claro, mas ele contou que mandou emoldurar a oferta de contrato de Jerry Jones, dono do Cowboys, e pendurá-la na parede do seu escritório.
LeBron admite que até hoje tem sonhos em que é jogador de futebol americano. "O jogo nunca começa nos meus sonhos, o que é estranho. Eu sempre estou no vestiário, ou dando entrevistas, ou falando com os torcedores, mas nunca jogando", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.