Jogador da NFL se envolve em acidente a 160km/h, foge e acaba preso
Aldrick Rosas, kicker do New York Giants, foi preso ontem por contravenção, fugir após causar acidente e dirigir com uma licença suspensa, de acordo com um relatório da California Highway Patrol.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, o jogador da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) dirigia seu carro por volta das 8h25 da manhã quando se envolveu em um acidente em um cruzamento.
Testemunhas afirmam terem visto Rosas dirigindo a uma velocidade estimada em 160 km/h quando ele passou por um sinal vermelho e bateu em uma caminhonete. De acordo com o relatório da polícia, o jogador de 25 anos tentou fugir da cena do acidente e saiu andando descalço. A polícia ainda investiga se ele estava alcoolizado.
Os policiais foram à casa do kicker, mas Rosas não estava. Mais tarde, ele foi parado na calçada de uma estrada com as mãos, pernas e pés descalços cobertos de sangue.
Em nota, os Giants falaram brevemente sobre o episódio: "Estamos cientes da situação e entramos em contato com Aldrick. Não temos mais comentários no momento".
Rosas é o segundo jogador da franquia a ser preso em pouco tempo. O cornerback DeAndre Baker enfrenta oito acusações de assalto à mão armada e agressão agravada com uma arma de fogo de um incidente na Flórida realizado em maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.