EUA: Atleta de 16 anos morre após passar mal em treino de futebol americano
Ja Kobe Kyshon Cooper, um adolescente de 16 anos, morreu anteontem após passar mal durante um treino de futebol americano na escola, de acordo com o Distrito Escolar do Condado de Lee, no estado norte-americano do Misssissippi. A causa da morte ainda não foi determinada.
A Shannon High School, onde Cooper estudava, divulgou uma nota oficial para informar que o jovem foi levado a um hospital após desmaiar na atividade. No entanto, não resistiu.
"Durante um treino de rotina do time de futebol hoje de manhã na Shannon High School, o jogador, de 16 anos, perdeu os sentidos em campo", diz o comunicado. "O Distrito Escolar do Condado de Lee e a família Shannon Red Raider estendem suas mais profundas condolências à família deste jovem homem."
A morte de Ja Kobe Kyshon Cooper — que atuava como running back e linebacker do time da escola — foi confirmada pela legista do condado, Carolyn Green. O diretor da escola, Jason Arledge, também lamentou o falecimento.
"Ja Kobe Cooper era um apaixonado por todos os aspectos da vida", disse Arledge em nota. "Ele era extremamente respeitoso com professores e funcionários", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.