Astro da NFL, Russell Wilson teme perder nascimento do filho com Ciara
O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, afirmou que teme não poder entrar na sala do parto e perder o nascimento do segundo filho com a cantora Ciara, um menino, por conta das medidas de segurança em meio à pandemia do novo coronavírus.
Em participação no Jimmy Kimmel Live, o astro da NFL (liga de futebol americano dos Estados Unidos) foi questionado se o casal já tem planos concretos sobre a reta final de gravidez.
"É isso que não sabemos e essa é a parte louca disso. Eu espero [estar na sala], mas claro que tudo está sendo louco com a covid-19 e tudo o mais", disse.
"Eu acho que ela precisa de mim na sala do hospital. Da última vez, ela apertou tanto a minha mão que quase quebrou meu dedo", acrescentou.
Russell Wilson ainda elogiou a esposa. "Ciara está indo bem. Ela está animada e tem muita coisa acontecendo. É louco para mim ver o quanto ela trabalha enquanto está grávida. Ela só está trabalhando e deixando as coisas prontas. É muito animador."
A cantora está fazendo isolamento social com Russell e a filha do casal, Sienna, de três anos, na Califórnia. Ciara também é mãe de Future Zahir, fruto de seu relacionamento com o rapper Future.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.