Time da NFL perde escolha do draft por não cumprir protocolo de covid-19
A NFL aplicou uma dura punição ao Las Vegas Raiders pelo descumprimento dos protocolos de segurança contra o coronavírus. A entitade multou a franquia de Nevada em 500 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões na cotação atual) e retirou uma escolha da equipe na sexta rodada do draft da próxima temporada. Além disso, o técnico Jon Gruden também foi multado em 150 mil dólares (R$ 820,4 mil).
A punição acontece após o atacante Trent Brown ter testado positivo para covid-19 — o resultado foi divulgado no fim de outubro. O jogador chegou a ser incluído em uma lista preventiva, mas foi liberado por Gruden.
Além disso, pesa o histórico recente dos Raiders. O quarterback Derek Carr e o tight end Darren Waller já haviam sido punidos anteriormente por violar de protocolo sanitário.
O Las Vegas Raiders estão na segunda posição da divisão Oeste da Conferência Americana nesta temporada. A equipe soma quatro vitórias e três derrotas até aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.