Jogador de futebol americano morre aos 19 anos; causa seria tiro acidental
O jogador de futebol americano Ty Jordan, astro da universidade de Utah, nos Estados Unidos, foi encontrado morto, segundo a própria universidade. A causa da morte não foi informada oficialmente, mas um porta-voz da polícia de Denton, no Texas, disse à ESPN ontem que um tiro acidental, disparado por ele mesmo, na sexta-feira (25), teria sido fatal.
Ty Jordan foi eleito o melhor jogador do ano na semana passada. Companheiros da equipe de Utah prestaram homenagens ao companheiro nas redes sociais. O técnico Kyle Whittingham expressou o profundo remorso da equipe, segundo a CNN.
"A personalidade e o sorriso de Ty foram contagiantes e ele causou um enorme impacto em nosso programa no curto período de tempo em que esteve conosco. Deixa uma marca em cada um de nós e nossos pensamentos e orações vão para sua família e amigos", disse o técnico.
No ano passado, uma foto de Jordan e um jogador adversário repercutiu nas redes sociais, mostrando os dois ajoelhados e orando após um jogo de futebol do colégio. Segundo a CNN, a mãe de Jordan estava lutando contra um câncer à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.